GOVERNO DILMA BATE RECORDE MUNDIAL DE CONTRATAÇÕES SEM LICITAÇÃO: R$ 13,7 BILHÕES!
(Estado de SP, 18) O governo da presidente Dilma Rousseff manteve a tendência do antecessor de priorizar gastos públicos feitos sem licitação, opção criticada pelos órgãos de controle interno e que limita a competição entre fornecedores. Segundo os dados mais recentes do Ministério do Planejamento, as compras e contratações de serviços com dispensa ou inexigibilidade de licitação cresceram 8% em 2011, atingindo R$ 13,7 bilhões na administração federal, autarquias e fundações.
(Ex-Blog) Aliás, o governo do Estado do Rio e a prefeitura da Capital aplicam com o entusiasmo essa mesma "política de parceiros"
.Aposentados, Pensionistas, Aposentáveis do INSS este grupo ( BLOG ) tem por objetivo resgatar as nossas perdas de remuneração previdenciária, lutar pela derrubada do veto ao FATOR PREVIDENCIÁRIO e alertar aposentados para não elegerem nem reelegerem políticos ligados ao governo e os de sua base, bem como os políticos corruptos, básicamente é isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não há dinheiro para aumentar as aposentadorias dos aposentados e pensionistas da Iniciativa Privada. Só nos deram 6,08 por cento, mas para isto tem muito dinheiro e tudo feito sem licitação. Este é a maneira de governar do PT. VERGONHOSO. Mas tem gente que ainda dá popularidade a este governo.
ResponderExcluir