terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nosso Convite para a Manifestação do Dia Nacional do Aposentado Brasileiro no Site Aposentado Solte o Verbo. Aguinaldo Candido o responsável.

MANIFESTAÇÃO DO DIA NACIONAL DO APOSENTADO BRASILEIRO. (24/01/2012)
16, janeiro, 2012asovDeixar um comentárioIr para os comentários


MANIFESTAÇÃO DO DIA NACIONAL DO

APOSENTADO BRASILEIRO.





24 DE JANEIRO DE 2012.



CINELÂNDIA RIO DE JANEIRO A PARTIR DAS 10 HORAS DA MANHÃ ATÉ ÀS 12 HORAS. COMPAREÇAM APOSENTADOS BRASILEIROS.



Vamos dar um basta e também gritar e espernear contra esta política suicída do Governo do PT contra os aposentados brasileiros que recebem estes reajustes pequenos há quase 10 anos. Já não bastava o Governo FHC ter sido contra nós e agora temos contra nós também os Governos Lula e Dilma.



Chega de sermos enrolados e humilhados.



Todos os aposentados brasileiros para as ruas e praças neste dia 24 de janeiro de 2012 para protestar. Mais uma vez neste dia não temos nada para comemorar.



Tragam apitos, narizes de palhaços, panelas e se possível pequenos cartazes.



Vamos cobrar o que nos é de direito.



José Paulo De Resende





Rate This
shareshareshareshare

Enviar artigo em PDF
Categories: comunicado, ConviteTags:
Comentários (8)Trackbacks (0)Deixar um comentárioTrackback

Waldir Khalil
17, janeiro, 2012 em 08:27 | #1 Resposta | Citação
Eles estão fazendo exatamente aquilo que é próprio do político brasileiro: ROUBAR, ROUBAR E ROUBAR. Agora, cabe a nós, principalmente os aposentados e pensionistas, modificarmos esse quadro dantesco. O voto é nossa arma e é dela que esses merdas têm medo.

GILDÁSIO LIMA
17, janeiro, 2012 em 08:32 | #2 Resposta | Citação
JOSÉ PAULO DE RESENDE g, BOM DIA SOU GILDÁSIO LIMA DA BAHIA, IDEIA FANTÁSTICA DE CONVOCAR OS APOSENTADOS PARA ESTA ATO EM PRAÇA PUBLICA.
NÃO ESQUECE NESTE ATO, DIVULGAR A PEREGRINAÇÃO( DO BRUNO A BRASILIA) TAMBÉM DIVULGAR O BLOG ASOV, ESTE TRABALHO INCANSÁVEL DO AGNALDO,É O ÚNICO INCONDICIONAL TEM NOS DADO 100% DE ATENÇÃO.
ACHO QUE VOU COPIAR SUA IDEIA, AQUI NA MINHA CIDADE PROCURAREI UMA EMISSORA DE RADIO, NÃO TEREI DIFICULDADE DE ESPARSO.gildasiodlima@hotail.com

Jair Moreira
17, janeiro, 2012 em 08:42 | #3 Resposta | Citação
É isto, sem manifestação não se consegue nada!
É só despesa e mais despesa.
Os garimpeiros precisam de apoio, mas com o dinheiro do Tesouro Nacional e não com os recursos da Previdência.
“A Câmara analisa o Projeto de Lei 2798/11, do deputado Benjamin Maranhão (PMDB-PB), que estende aos garimpeiros o direito ao seguro-desemprego nos períodos em que forem impedidos de exercer a atividade. Terão direito ao benefício, por três meses, no valor de um salário mínimo mensal, os trabalhadores autônomos que atuem em regime familiar ou de cooperativa.
Pela proposta, o impedimento à atividade garimpeira terá de ser reconhecido por autoridade competente.
De acordo com Benjamin Maranhão, o objetivo é proteger a dignidade e a integridade física dos garimpeiros, “que, em períodos quase impossíveis de trabalhar, são praticamente obrigados a enfrentar situações de risco”.”

Maria Do Carmo Vieira Penha
17, janeiro, 2012 em 08:46 | #4 Resposta | Citação
Infelizmente , eu me vejo obrigada a concordar com estas colocações.
Onde está a oposição pra protestar contra isso?
O PT só aprova leis favorável a eles mesmos.
Os gastos com o dinheiro precisam ser fiscalizados.
Deveria haver um meio de se tornar eletronico , como acontece com as notas fiscais.
Tudo no computador , cada gasto documentado.
O Brasil poderia estar em outras alturas , se os politicos fizessem uso justo do dinheiro público e respeitassem os direitos dos cidadãos.

em busca de seus direitos
17, janeiro, 2012 em 09:00 | #5 Resposta | Citação
O Senado é tão conivente com o Governo, mentiroso , que quando aprovaram o fim do Fator Previdenciario, já sabiam que o Lula iria vetar, foi somente para enganar os trabalhadores aposentados pela previdencia social, como o fizeram. Ora! porque não Derrubaram o Veto do LUla, e assim a lei teria sido aprovada.no entando esse mesmo SENADO E CÃMARA DE DEPUTADOS FEDERAL só vivem dizendo que são a favor dos miseráveis velhinhos aposentados do INSS, Vejam só, aumentos reais para todas as categorias, menos para os miseraveis idosos e trabalhados da ativa(os verdadeiros sustentadores da Previdencia Social. que politica de justiça é essa? Será o lema, QUE MORRAM OS EX TRABALHADORES E OS FUTUROS APOSENTADOS E VIVAM OS INUTEIS POLITICOS CORRUPTOS? Ah! lembrando, onde estão os políticos corruptos? na prisão ou nos mesmos cargos anteriores? cadê a nossa justiça que diz todos são iguais perante a lei? ( justiça, justiça ? direitos iguais para todos.

Ivo Costa
17, janeiro, 2012 em 10:39 | #6 Resposta | Citação
Ola amigo, embusca dos seus direito,Vocé quer saber onde estão
Os deputados e senadores que disem ser a nosso favor?
Nas melhores praias do brasil e tomando os melhores Drinqs
Importado,Pagos com o dinheiro negado a nós,
Vocé não viu a Sargentona, A melhor praia do norte só pra ela,
Com direito de segurança das forças armadas especial,
Isto sim é Brasil,Nós somos vigiados por traficante e bandidos,
Ela pelas forças armadas,Eta brasil de todos.

Antonio
17, janeiro, 2012 em 11:51 | #7 Resposta | Citação
O gasto da ” Rainha” na praia aonde ficou, chegou aos 700 mil reais. É que foram comprados varios aparelhos de TV e outros brinquedos para os convidados.
Em terra de bobos, a rainha faz a festa.
Nem na Inglaterra, aonde temos a uma rainha (não manda nada, mas pelo menos não atrapalha) os gastos com a realeza é tão grande quanto a gastança da ” Peteaza”.

José Paulo de Resende
17, janeiro, 2012 em 13:21 | #8 Resposta | Citação
Your comment is awaiting moderation.
Obrigado Aguinaldo Candido por postar aqui o Convite para a Manifestação do dia 24 de Janeiro de 2012 que vai ocorrer neste dia 24 de janeiro na Cinelândia Rio de Janeiro a partir das 10 horas da manhã. Obrigado a vc tão batalhador pelos aposentados brasileiros. Obrigado também a todos que postaram comentários. Abraços fraternos do amigo aposentado Paulo Resende.
Comissário de bordo da Varig aposentado também e que até hoje sofre, assim como sofrem os milhares de aposentados e pensionistas do Fundo de Pensão Aerus Varig, por causa deste governinho que aí está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário