Aderval Pires Gomes
Caros amigos do grupo e de outros grupos do facebook, agora temos o nosso blog, é o blog: Aposentados, pensionistas, aposentáveis do INSS
aposentadospensionistaaposentaveiinss.blogspot.com, todos aqueles que quizerem participar postando a suas mensagens em nosso blog nós muito os agradeceremos, temos preferência pelas materias relativas aos aposentados do INSS, mas qualquer outro de cunho polític...o, de prefência contra este governo espúrio, que só faz maltratar os aposentados bem como os seus aliados políticos e ministros de toda esféra, muito agradecemos. Tbm quero convida-los para a manifestão que os aposentados da Varig principalmente aqueles que foram prejudicados no caso do AÉRUS, farão no dia dos aposentados (24 de janeiro) no qual todos nós do grupo dos aposentados do facebook compareceremos se possível em massa para protestar pelos nossos direitos, todos querendo, levem apitos, nariz de palhaço, faixas de protestos e tudo mais que for possível, a coordenação da manifestação esta a cargo do nosso amigo e coloborador JOSÉ PAULO DE RESENDE que divulgará horário e detalhes aqui nesse grupo, abraços a todos,
Aderval.
.Aposentados, Pensionistas, Aposentáveis do INSS este grupo ( BLOG ) tem por objetivo resgatar as nossas perdas de remuneração previdenciária, lutar pela derrubada do veto ao FATOR PREVIDENCIÁRIO e alertar aposentados para não elegerem nem reelegerem políticos ligados ao governo e os de sua base, bem como os políticos corruptos, básicamente é isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dia 24 de Janeiro, dia Nacional do Aposentado Brasileiro, é um dia que não temos nada para comemorar, pois os aposentados brasileiros continuam perdendo em seus benefícios do INSS. A cada ano que passa mais e mais perdas sofrem os aposentados brasileiros em seus benefícios.
ResponderExcluirTemos que ir para as ruas e praças para mostrar a nossa indignação e revolta contra esta política suicída que tanto os governos do PT ( LULA E DILMA )e também do PSDB ( FHC ) vem aplicando sobre os benefícios recebidos pelos aposentados brasileiros que recebem acima do Salário Mínimo.
Que barbaridade. De 2012 até hoje só um comentário. Eu tentei colocar o meu, mas o limite de caracteres não permitiu. (ceron@superig.com.br)
ResponderExcluir