segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Manifestação do DIA NACIONAL DO APOSENTADO BRASILEIRO. 24 de Janeiro de 2012. Cinelândia Rio de Janeiro. A partir das 10 horas da manhã até às 12 horas.




MANIFESTAÇÃO DO DIA NACIONAL DO APOSENTADO BRASILEIRO.

24 DE JANEIRO DE 2012.

CINELÂNDIA RIO DE JANEIRO A PARTIR DAS 10 HORAS DA MANHÃ ATÉ ÀS 12 HORAS. COMPAREÇAM APOSENTADOS BRASILEIROS.

Vamos dar um basta e também gritar e espernear contra esta política suicída do Governo do PT contra os aposentados brasileiros que recebem estes reajustes pequenos há quase 10 anos. Já não bastava o Governo FHC ter sido contra nós e agora temos contra nós também os Governos Lula e Dilma.
Chega de sermos enrolados e humilhados.
Todos os aposentados brasileiros para as ruas e praças neste dia 24 de janeiro de 2012 para protestar. Mais uma vez neste dia não temos nada para comemorar.



Tragam apitos, narizes de palhaços, panelas e se possível pequenos cartazes.
Vamos cobrar o que nos é de direito.

Um comentário:

  1. Vamos comparecer caro aposentado brasileiro. Temos que dar um basta nesta política suicída que o Governo do PT e outros governos praticam contra todos nós. Chega de sermos humilhados e sacaneados. Temos que dar um basta nisto. Compareça. Venha e traga nariz de palhaço, apitos, panelas para Manifestarmos contra a condição humilhante dos aposentados brasileiros. TODOS AS RUAS E PRAÇAS NESTE DIA 24 DE JANEIRO DE 2012.

    ResponderExcluir