sábado, 14 de janeiro de 2012

Só os menos avisados acreditam, nessas palavras da presidente Dilma! Postado Facebook pelo aposentado João Guilherme Maia

João Guilherme Maia
SÓ OS MENOS AVISADOS ACREDITAM, NESSAS PALAVRAS DA PRESIDENTA DILMA!!

É incoerente essas declarações da Presidenta Dilma, na primeira edição de 2012 de seu programa semanal de rádio.

Tá na cara que esse programa é um programa populista, que tem o único objetivo de enganar os menos avisados.

Como ela pode falar tanto em maravilha de seu governo, se despreza uma classe que se dedicou anos e anos ao país e que primeiro foi massacrados pelo governo Lula e agora está sendo pelo dela, que é a classe dos aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo.

Ela declara " o Programa Brasil Sem Miséria, que já produziu grandes resultados, vai se consolidar plenamente em 2012.". Então eu gostaria que ela respondesse, como é que ela quer que quase 9 milhões de aposentados e pensionistas que recebem acima do piso, se tornem miseráveis, em consequência desses reajustes que o governo do PT, vem dando nesses nove anos no poder, aos aposentados e pensionistas que recebem acima do piso.

A única verdade é essa "Por meio do Programa Viver Sem Limites, daremos um forte apoio aos 45 milhões de brasileiros que sofrem com alguma deficiência física ou psicológica”
Quando ela fala em deficiência física ou psicológica, com certeza ela está se referindo aos aposentados e pensionistas que recebem acima do piso, por que eu falo isso? Porque com certeza, essas pessoas com o passar dos anos, ao verem que um dia eles lutaram tanto para terem uma vida digna na sua velhice e vendo a sua renda, indo pelo ralo, com certeza eles terão alguma deficiência física ou psicológica.

Um comentário:

  1. Dona Dilma é igual a Lula. A criação repete o criador. Aposentados não esperem nada desta senhora presidente.

    ResponderExcluir